sábado, 17 de janeiro de 2009

Semana dura.

Meus queridos leitores. Inicio esse post pedindo desculpas pela ausência dessa semana; se é que alguém me visitou por esses dias (risos).

O retorno ao trabalho foi bem atribulado. Acho que esses últimos dias foram os mais cansativos para mim até agora. Muita coisa com prazo para resolver; e prazo é prazo, não se pode deixar de cumprir.

Prometo que por esses dias postarei mais dicas de viagem.

Fortes abraços!

Um comentário:

  1. Finalmente acabou o nosso jejum e você está de volta! Eu visitei seu blog, sim! Sempre olho se tem alguma coisa nova. Algumas vezes não comento porque não tenho nada interessante para falar e não acho que falar sobre coisas alheias ao post seja legal. Mas estou sempre por aqui ainda que silenciosa!
    Beijos

    ResponderExcluir